fbpx
Escolha uma Página

O mercado de academias e treinos (personal trainers) tem sido um dos mais afetados pela crise trazia pelo COVID-19. A atividade física é reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como elemento essencial para a saúde e para o enfrentamento da pandemia. Porém, sem perder o foco no isolamento social. Assim, as academias não podem funcionar e personal trainers , coaches, não podem atender seus alunos – mesmo em casa, de forma presencial. Assim, estabeleceu-se o #TreinoEmCasa como principal fonte da atividade física.

Diversos influenciadores, profissionais, marcas e academias, começaram a fazer lives para manter seus clientes, usuários e seguidores. Sim, ganharam visibilidade, muitos seguidores vieram, mas qual o preço disso? Qual impacto para o mercado em si? 

Personal trainers, academias e estúdios começam a perder seus clientes: desemprego começando a crescer, rendas caindo (cortes de salários) e, justamente, as tais oferta gratuita de treinos em lives

A oferta gratuita, ou mesmo não profissional a qualquer preço, sempre estiveram disponíveis no mercado. Porém, agora é algo que o mercado precisa enfrentar de frente e se reinventar. Treinos on-line, no momento, é a única alternativa. Controlar alunos, faturamento, evolução etc. agora são questões essenciais. 

Estamos diante de diversas oportunidades:

  • Treinos digitais e acompanhamento de alunos apontam para uma possível escalabilidade de forma exponencial
  • Por ser à distância e devido a redução nas rendas das pessoas, cobrar um pouco menos, abre espaço para adquirir novos alunos, para mais mercados

Assim, a crise trouxe também oportunidades de faturar mais e melhor. Personal trainers podem fazer turmas à distância, atender em todo país e cobrar on-line, academias podem mostrar sua força e estrutura: usar seus espaços físicos para gravar seus professores (por ser academia, pode oferecer diversos treinos de vários professores).

Por isso, a Gym Millbody trouxe uma ferramenta própria para isso:

E mais: para ajudar o mercado a enfrentar essa crise, estamos dando 30 dias grátis, sem mensalidades. Mesmo com o melhor preço do mercado, retiramos a mensalidade e você só começa a pagar em 60 dias. Para você começar a faturar, se organizar e crescer mesmo na crise.

É por tempo limitado. Quer aproveitar? Entre em contato e solicite agora e comece a faturar mais e melhor.